A Multiplike realiza operações financeiras com diversas empresas do Brasil, dessa forma passa a ter os direitos creditórios, ou seja, a autorização legal de realizar cobranças de vendas ou serviços prestados por essas empresas. Para confirmar a validade de uma cobrança realizada pela Multiplike, entre em contato pelo telefone ou envie um e-mail para [email protected].
Para renegociar boletos ou solicitar segunda via você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (47) 3512-2500, ou ainda solicitar a informação atualizada pelo WhatsApp (47) 3512-2543. É válido ressaltar que os boletos ficam ativos por 60 dias mesmo após vencidos, dentro desse prazo você pode procurar o boleto original em seu e-mail para realizar o pagamento. Por isso, mantenha seu e-mail cadastrado sempre atualizado.
Se você tem interesse em investir nos fundos da Multiplike e quer mais informações sobre rentabilidade, prazos entre outras dúvidas sobre o assunto, acesse a página para entrar em contato ou envie um e-mail para [email protected].
Sim. Após 180 dias do último contato com a Multiplike, você poderá retomar o processo de abertura de cadastro. Para isso, será necessário enviar novamente os documentos financeiros da sua empresa, atualizados até a data da nova solicitação. A equipe de cadastro da Multiplike fará uma nova análise da sua empresa com base nos documentos atualizados.
Sim, a Multiplike valoriza parcerias e colaborações com escritórios e executivos. Se você tem interesse em atuar como indicante ou parceiro da Multiplike, entre em contato através do e-mail [email protected]. Venha ser referência em crédito junto da Multiplike
As vagas disponíveis na Multiplike são divulgadas nas redes sociais e também ficam disponíveis aqui no site na opção “Carreiras”. Clique para conferir ou se cadastrar para o banco de talentos.
Estamos entre as cinco maiores gestoras de recursos multicedente/multissacadado do Brasil.